Quatro jovens foram executados a tiros em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro, no final da noite de ontem (4), enquanto jogavam videogame na porta de casa de um deles. Vinte pessoas conversavam na calçada, em frente à residência, quando algumas delas decidiram sair do local para comprar sanduíche em uma lanchonete no Vale do Ipê 2  – onde moravam as vítimas. Nesse momento, um grupo armado passou de carro atirando.

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 14, morreram na hora. Outro homem, de 25 anos, morreu depois, no Parque São Lucas. A polícia informou que o rapaz foi vítima do mesmo grupo, que passou de carro atirando. Os nomes dessas três vítimas não foram revelados.

No Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, morreu hoje (5) André Felipe Ferreira de Almeida, de 21 anos, ferido na mesma ação. No mesmo hospital está internado Matheus Macedo, também baleado pelo grupo de homens armados.

A Polícia Civil informou que a polícia técnica fez a perícia no local do crime e que o caso foi registrado na delegacia de Belford Roxo e, em seguida, transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que vai investigar a dinâmica e a motivação do crime para chegar aos autores da chacina.