Agressão em drive-thru do McDonald’s virou caso de polícia em Brasília e terminou no afastamento de uma funcionária da ONU. A mulher de 35 anos, que atuava como analista de recursos no Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), foi afastada após o vídeo da confusão com uma atendente ganhar repercussão nas redes sociais.

Nova imagem mostra agressão de funcionária da ONU contra atendente do McDonald’s em Brasília
Registro da confusão mostra o momento da agressão contra atendente do McDonald’s em drive-thru de Brasília. Foto: Reprodução.

Segundo a Polícia Civil, a discussão começou por causa de uma cebola no sanduíche pedido pela cliente. Mesmo após receber outro lanche em troca, ela teria exigido que a atendente do drive-thru pedisse desculpas.

A funcionária do restaurante se recusou e acabou sendo agredida com um tapa no rosto.

ONU e McDonald’s se manifestam após agressão de funcionária a atendente

Em nota, a Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime lamentou o episódio e informou o afastamento da servidora.

Frame de vídeo mostra funcionária da ONU agredindo atendente do McDonald’s em drive-thru de Brasília
Vídeo mostra momento em que funcionária da ONU agride atendente do McDonald’s durante confusão em Brasília. Foto: Reprodução.

“O UNODC repudia qualquer forma de violência, bem como condutas contrárias aos princípios de respeito, integridade, responsabilidade e ética que orientam o Sistema ONU”, afirmou o órgão.

O McDonald’s também informou que tomou as providências necessárias, acionou as autoridades e prestou apoio à funcionária agredida.

As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!