O ex-diretor da Odebrecht e atual dono de uma construtora de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, Antônio Augusto de Castro Santos foi identificado como uma das vítimas da queda de avião que aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), entre Garuva e Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.

antonio-divoda
Reprodução

Segundo o perfil de Santos nas redes sociais, ele trabalhou na Odebrecht por quase 26 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a aeronave foi encontrada por volta da meia-noite e meia desta terça-feira, em conjunto com a Força Aérea Brasileira (FAB). Com a localização da aeronave, foi feito o acesso para que a equipe da Polícia Científica pudesse acessar, realizar a perícia e autorizar a remoção das vítimas.

A Polícia Científica, por sua vez, informou que recolheu os dois corpos, que foram encaminhados à Superintendência Regional de Joinville.

acidente-aviao
Reprodução

“Em análise mais detalhada dos corpos, foi possível encontrar impressões digitais de uma das vítimas. Trata-se de Antônio Augusto de Castro Santos. Agora, os exames para identificação da segunda vítima continuam sendo realizados. A Polícia Científica reforça que está fazendo todos os esforços para que a identificação dessa outra vítima seja concluída o mais rápido possível”, informou.

Extraoficialmente, porém, o piloto foi identificado como Geraldo Cláudio de Assis Lima.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-diretor da Odebrecht é identificado como uma das vítimas de queda de avião na divisa do PR com SC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.