Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (1º), a mãe de Tuca Almeida, de 15 anos, disse que o filho estava “Estava no lugar errado, na hora errada”, quando foi assassinado por suspeitos encapuzados. O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (30), em um estabelecimento comercial na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife.

Tuca, nascido em Belo Horizonte, participou do The Voice Kids no ano de 2018. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos quatro disparos atingiram o jovem que teria sido morto por engano.

Tuca no The Voice – Divulgação

De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo.

O grupo procurava, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir.

“Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota.

Presidiário, o cunhado de Tuca estava em liberdade como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus no sistema prisional.