Um comerciante que ganha a vida trabalhando em uma carrocinha de açaí foi humilhado nas redes sociais por um DJ conhecido como “MC Rafaelzin“. Jamerson Cunha Júnior foi filmado pelo suposto artista enquanto trabalhava, em uma área próximo à Ponte JK, em 8 de outubro deste ano.
Na ocasião, o rapper perguntou ao comerciante “quanto custava para socar nele”, fazendo um trocadilho infame com o preço da paçoca vendida na carrocinha. O DJ, identificado como Rafael de Souza Silva, 22 anos, gravou com um celular o momento em que se aproximou do vendedor e o abordou.
“Em uma abordagem de péssimo mal gosto, sem graça, com certa conotação sexual, utilizando um trocadilho substituindo a palavra ‘paçoca’ por ‘pra socar aí’, o MC humilhou o Jamer, um trabalhador, e postou em suas redes sociais no Instagram, Facebook e TikTok”, afirmou o advogado Renato Araújo Júnior, que defende o vendedor e processa o MC por danos morais.
Nas imagens, MC Rafaelzin, simulando que iria comprar um açaí, perguntou: “Tem açaí aí, cara? Tem? Tem paçoca, parceiro? Quanto que tá pra socar aí?”. Logo em seguida, o DJ sai rindo e deixa o comerciante atônito, sem ação. Em pouco tempo, o vídeo viralizou.
Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui