Uma comerciante de 38 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (27), no Recife, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na semana anterior, o pai e a mãe de Raquel Pessoa haviam falecido, também na capital pernambucana, com suspeita de terem sido contaminados pelo novo vírus, segundo a família das três vítimas.

Filha com Covid-19, pai e mãe, com suspeita do novo coronavírus, morreram no Recife em menos de uma semana — Foto: Reprodução/WhatsApp

 

A família vivia no bairro do Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, mas era natural de Bom Jardim, no Agreste do estado. Os sepultamentos foram realizados em dias diferentes no cemitério de Bom Jardim. A última a ser enterrada foi Raquel, em cerimônia rápida no início da noite desta segunda (27), como recomenda o protocolo do Ministério da Saúde.

Com febre e falta de ar, Raquel Pessoa foi internada no dia 19 de abril no hospital do Hapvida na Ilha do leite, na área central do Recife. Na terça (21), ela recebeu o diagnóstico: tinha Covid-19. Um dia depois, foi entubada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

Para ler a matéria completa no Portal G1 clique aqui.