Depois de ter sido humilhado pelo morador de um condomínio de classe média em São Paulo, Matheus Pires, de 19 anos, deu uma guinada na vida e conseguiu a chance de realizar um sonho de carreira.

 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 

O morador do município de Valinhos foi contratado para o cargo de editor de vídeos em uma grande agência de publicidade na Grande SP.

De acordo com o site UOL, Rapha Avellar, de 29 anos, CEO da agência Avellar e da Cria School, ofereceu um curso de marketing da escola que fundou, além da oportunidade de emprego. Em entrevista ao portal, Matheus contou que já acompanhava o trabalho do publicitário há mais de dois anos, e considerava ele seu “ídolo”.

“Comecei a estudar edição de vídeo, sem curso, sozinho mesmo. Às vezes não conseguia fazer alguns trabalhos, então contratei uma pessoa, como sócio, para abrir o leque de oportunidades de trampo. Esse foi meu primeiro negócio”, contou o garoto, ao portal. “Eu não consegui pagar o computador, tive que vender, perdi o trampo fixo de jovem aprendiz que eu tinha. Vendi pelo valor das parcelas que estava faltando para pagar”, lembrou.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.