Um piloto argentino de 9 anos sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta nesta sexta-feira (14), no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ele foi levado de ambulância para um pronto-socorro. Os organizadores da corrida não divulgaram o nome do hospital.

O menino participava dos treinos livres para quarta etapa da categoria júnior do campeonato de motovelocidade SuperBike Brasil, quando, segundo a direção da prova, ele caiu na saída da curva do Pinheirinho.

road-city-view
Foto ilustrativa: Freepik

Em nota, a organização da prova afirmou que o piloto foi atendido no local pela equipe médica e encaminhado em uma ambulância para a sala de emergência do autódromo, onde foi
estabilizado o seu quadro clínico.

Após esse procedimento, foi realizada a remoção médica, em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel a um hospital, onde, segundo a direção da corrida, “permanecia internado em observação com cuidados médicos intensivos”.

A categoria reúne pilotos de 8 a 16 anos. A prova acontece neste domingo no autódromo paulistano.
No último sábado, o deputado estadual Rogério Nogueira (PSDB), que é piloto de motocross, sofreu um acidente durante treinamento em Interlagos e teve fratura em uma vértebra.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Criança de 9 anos sofre acidente durante treino de corrida de moto em Interlagos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.