Um menino de 4 anos foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Nova Suíça, em Piracicaba (SP). O veículo estava estacionado na garagem de uma casa próxima ao local onde os pais moram. A causa da morte será apurada, mas tudo indica que o menino tenha morrido em razão do calor excessivo dentro do veículo.

A família sentiu falta do menino por volta das 13 horas no sábado (29). À noite, a polícia foi acionada e o corpo da criança foi encontrado deitado no banco traseiro do carro de um vizinho. Ele estava coberto com um lençol e não havia sinais de violência no corpo, segundo a polícia.

Carro onde criança foi encontrada já sem vida – Reprodução EPTV

Já no assoalho havia um filhote de cachorro, também sem vida. Durante perícia foi constatado que o carro não possuía maçanetas internas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais conversaram com a dona do imóvel, onde o menino foi encontrado morto. De acordo com o Portal oLiberal, ela explicou que às 19h30 voltava do bar onde trabalha com seu marido e que ao chegar em casa encontrou a criança dentro do carro. Ela disse também que sabia do desaparecimento do garoto, e que todos no bairro estavam buscando encontrar a criança.

Ela relatou ainda que o portão da sua casa sempre fica aberto e que o pai do garoto, que é mecânico estava frequentando o imóvel para consertar o carro deles.

A causa da morte será investigada. O corpo do menino foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).