Uma criança de 3 anos foi deixada no carro por sua mãe e pelo namorado dela na Austrália, e acabou morrendo dentro do veículo abafado. Rylee Rose Black ficou trancada no carro por seis horas na cidade de Queensland, durante boa parte do dia, quando as temperaturas chegam a 33°C. As informações são do MSN.

(Foto: EBC)

 

A criança foi levada às pressas para o Hospital da Universidade de Townsville, mas acabou não resistindo. A mãe de Rylee, Laura Black, de 37 anos, e seu namorado, Aaron Hill, de 29 anos, foram presos no hospital, passaram o fim de semana na cadeia, mas acabaram libertados nesta segunda-feira (30) após pagamento de fiança. Os dois estão sendo acusados de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Aaron, que não é pai de Rylee, disse que se mudou para a casa de Laura há duas semanas, depois de alguns meses de namoro. A polícia diz que o casal brigou depois de deixar as três irmãs mais velhas de Rylee na escola, enquanto a pequena adormeceu em sua cadeirinha, no banco de trás do carro.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.