A prefeitura de Porciúncula (RJ) se desculpou após pacientes flagrarem a televisão de uma unidade de saúde transmitindo conteúdo erótico.

Um homem gravou um vídeo mostrando o que passava na TV da Unidade Mista de Saúde do município por volta das 3h do último domingo (30). Na gravação, é possível ver que algumas pessoas aguardavam para serem atendidas enquanto a televisão exibia cenas que a prefeitura definiu como ”inadequadas”.

prefeitura-lamentou-o-ocorrido-1
Foto: Reprodução

Prefeitura publicou um comunicado após o caso ser compartilhado nas redes sociais. Na nota, a direção de Porciúncula prestou esclarecimentos sobre o que ocorreu e pediu desculpas à população, chamando o caso de ”isolado e acidental”.

Segundo a nota, os funcionários trocaram de canal rapidamente ao perceberem. Ainda conforme o comunicado, “a televisão estava transmitindo a programação regular quando cenas inadequadas foram veiculadas”.

Não fica claro, porém, de qual canal era transmitido o conteúdo. Além disso, não é possível saber se um paciente ou funcionário colocou propositalmente a programação erótica na televisão.

O comunicado disse que o acompanhante de uma paciente capturou o momento e espalhou nas redes sociais. ”Pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal”, argumentou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Conteúdo erótico é exibido em unidade de saúde no RJ; prefeitura lamenta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.