O setor de franquias vem crescendo de forma contínua, como mostram os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2019, o faturamento foi de R$ 186,755 bilhões, o que representa um crescimento de 6,8% em relação ao ano anterior.

Em formato de franquia, a rede de lojas da Hausz veio para revolucionar o mercado de acabamentos para construção no Brasil, com soluções especiais de formas de pagamento, custos extremamente competitivos em toda sua vasta linha, sistema próprio com mapeamento de obras e marketing digital de alto nível, vem atraindo o interesse de muitos investidores.

(Foto: EBC)

Fundada em 2019, a Hausz é uma rede de franquias especializada em acabamentos para construção civil e já está deixando a sua marca no varejo brasileiro. Atualmente a franqueadora possui mais de 50 unidades espalhadas em 70% dos estados brasileiros. A empresa tem ganhado cada vez mais notoriedade no segmento de construção civil por meio de muita tecnologia aliada ao segmento que mais cresce no país.

De acordo Diego Demonte, CEO da marca “o sucesso da rede é a soma de um fantástico time de colaboradores e franqueados com os grandes parceiros fornecedores. ‘Nossas lojas possuem uma grande variedade de produtos, o que proporciona aos nossos clientes a praticidade com a melhor solução para a casa em um só local. A Hausz é o resultado do amor que temos no que fazemos’, enfatiza.

A Hausz vem sendo considerada um fenômeno para especialistas do varejo, fato que é explicado pela metodologia do varejo 4.0, onde as lojas funcionam com grandes showrooms, que causam uma experiência única aos seus clientes, eximindo a necessidade de estoque, fazendo com que em um espaço de 200 metros quadrados, a rede conta hoje com 20 mil produtos em linha. O potencial de faturamento de uma unidade pode chegar há 3x o valor investido em um único só mês, que hoje é de R$200 000,00.