Um cantor de 38 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), em Três Lagoas (MS), após divulgar um vídeo íntimo da ex-companheira nas redes sociais, além de persegui-la e descumprir medidas protetivas de urgência.

cantor-preso-vazar-video-intimo-ex-namorada
Foto: Polícia Civil de MS.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 37 anos, havia terminado o relacionamento com o suspeito há pouco mais de um mês, após cerca de um ano juntos. O homem, inconformado com o fim, criou um perfil falso no Instagram para postar conteúdo íntimo da ex, numa clara tentativa de exposição e constrangimento.

O suspeito adicionou familiares, amigos e até o ex-namorado da mulher no perfil para constrangê-la. O autor do crime também criou montagens ofensivas para humilhar ainda mais a ex-companheira.

A vítima, que já havia solicitado e obtido medidas protetivas de urgência, procurou imediatamente a delegacia ao tomar conhecimento das publicações. Diante das provas apresentadas, os policiais civis se dirigiram à casa do suspeito, onde ele foi preso em flagrante.

Durante o interrogatório, ele confessou ser responsável pela criação do perfil falso, assim como pela divulgação do material íntimo. Ele foi autuado pelos crimes de divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento (conhecido como revenge porn); perseguição (stalking) e descumprimento de medida protetiva.

A Polícia Civil informou que o inquérito será encaminhado à Justiça. O caso continua sendo investigado.