O vídeo do grave acidente registrado na BR 060, que circula pelas redes sociais, mostra o atropelamento com morte de duas pessoas na tarde de terça-feira (11), em Santo Antônio do Descoberto, cerca de 40 quilômetros de Brasília.

Foto: Reprodução/Catve.com

 

A saída de pista tinha acontecido, e um dos caminhoneiros que passava pelo local filmava o acidente. Duas pessoas, uma delas com um menino no colo, observavam a cena, momento em que o Honda Civic perde o controle da direção e atropela os três. Os dois homens adultos morreram na hora e a criança foi levada ao hospital onde segue internada em estado grave. Outras duas pessoas que se envolveram na primeira batida estão internada e o caso também é considerado grave.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o local, conhecido como “Sete Curvas” tem muitos pontos perigosos, no entanto, como havia chovido o risco de acidentes é ainda maior.

A orientação para a população é que evite ao máximo ficar próximos de cenas de acidente, principalmente antes da chegada das autoridades, para evitar tragédias como está.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) e liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Clique aqui para assistir ao vídeo em Portal Catve.com.