Uma bebê, de 1 ano e seis meses, foi encontrada morta pela tia na casa em que morava com a mãe e o padrasto, nesta terça-feira (21), em Goiânia (GO). A criança tinha marcas de agressão e queimaduras de cigarro no corpo.

À Banda B, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) afirmou que a menina também tinha vários hematomas e sangramentos. Ela foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que apontarão a causa da morte.

Bebê de 1 ano é encontrada morta com pescoço quebrado, marcas de agressão e queimaduras de cigarro
A bebê, de 1 ano e seis meses, foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe e o padrasto, que estão presos — Foto: Reprodução

Além disso, segundo a corporação, Eloá Manoelly de Sousa estava com o pescoço quebrado quando foi localizada. Os principais suspeitos são a mãe e o padrasto. A tia da menina teria sido chamada para ir até a casa pela mãe.

Ao chegar no imóvel e perceber que a criança estava morta, acionou a Polícia Militar. O casal afirmou inicialmente que ela havia passado mal e sido levada para o hospital durante a madrugada. No entanto, passaram a divergir sobre quem teria agredido a bebê.

O casal, de 21 e 25 anos, foi preso e é investigado por homicídio qualificado. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para determinar a causa da morte.