Um homem assassinou três pessoas na tarde deste domingo, 9, na zona sul de São Paulo. O crime foi cometido na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, e o criminoso está sendo procurado pela polícia.

Uma das vítimas é o ator Rafael Miguel, de 22 anos. que ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormente, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Rafael quando criança, depois com a namorada e a foto atual

Por volta da hora do almoço do domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

A Polícia Militar atendeu a um chamado para ocorrência com disparos de arma de fogo às 13h45, de acordo com informações da assessoria de imprensa da corporação. Os corpos foram encontrados em via pública.

Os disparos supostamente aconteceram após algum desentendimento com o sogro de Rafael, que abriu fogo contra a família do jovem. O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso deverá ser investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).