Imagem da campanha feita por empresa de cosméticos e postada nas redes Foto: Reprodução/Facebook

Uma campanha realizada por uma empresa de cosméticos tem repercutido e gerado polêmica nas redes sociais. Isso porque a Jendayi Cosméticos postou em suas páginas no Facebook e no Instagram uma ação, chamada por eles de “ensaio protesto”, em que modelos foram fotografados sujos de lama, “interpretando” as vítimas da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais — até a tarde desta segunda-feira, as autoridades já haviam confirmado 60 mortes e um total de 292 pessoas desaparecidas.

Na página da empresa no Facebook, acompanhado de uma imagem onde aparece um homem, uma mulher e uma criança cheios de lama, a Jendayi explica o objetivo da campanha:

“Mostrar que existe uma marca de cosméticos que se preocupa com a beleza. A beleza da vida. Nossos cosméticos embelezam os cabelos, mas nossas atitudes podem deixar um sorriso, um olhar, uma familia, um sonho… mais iluminado e bonito. Nossa empresa está nesta luta”, consta de um trecho do texto.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.