As namoradas Tatit Brandão e Laura Baruffaldi participam de “beijaço” na padaria Delicias de Perdizes, na zona oeste de Sao Paulo, no início da noite desta terca-feira (26), após terem sofrido preconceito no estabelecimento na última sexta-feira, 23.  Foto: ALICE VERGUEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO

Após um casal de mulheres reclamar de ter sofrido preconceito na padaria Delícia de Perdizes, em São Paulo, outros casais homosexuais se juntaram no estabelecimento para promover um beijaço.

Os manifestantes foram ao local com uma bandeira do orgulho gay e se beijaram na frente dos funcionários em apoio às meninas que relataram a situação homofóbica em suas redes sociais.

Casais homosexxuais participam de “beijaço” na padaria Delicias de Perdizes, na zona oeste de Sao Paulo, no início da noite desta terca-feira (26), após caso de homofobia relatado no estabelecimento na última sexta- feira, 23. – Foto: ALICE VERGUEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO

Na última sexta-feira, dia 23, a padaria Delícia de Perdizes foi preconceituosa com um casal gay. O caso ocorreu na última sexta-feira, dia 23. A funcionária que as abordou contou que dois clientes reclamaram do casal ao gerente e ainda armou também ser homossexual, desde os 11 anos. “O gerente pediu pra eu vir aqui falar com vocês porque ele sabe que eu sou gay”.

A padaria chegou a publicar no final de semana uma carta de retratação. “Queremos nos retratar publicamente com o casal Tatit Brandão e Laura M Baruffaldi. Por elas terem passado pela degradante situação de se sentirem erradas, quando não zeram nada mais que demonstrar o sentimento que sentem uma pelo outra”.

Notícia Relacionada: