Uma audiência trabalhista em 13 de novembro está repercutindo nas redes sociais e no meio jurídico. O caso aconteceu em Xanxerê, Santa Catarina. Na ocasião, uma juíza do Trabalho repreendeu, aos gritos, uma testemunha do caso que estava sendo debatido.

Ela pediu que a testemunha respondesse a ela. No vídeo com um recorte da audiência, a magistrada Kismara Brustolin interrompe o depoimento e se dirige ao homem: “Eu chamei a sua atenção, o senhor tem que responder assim: ‘O que a senhora deseja, excelência?’”.
A testemunha fica assustada e sem entender o que aconteceu por alguns segundos. Na sequência, a juíza insiste que deve ser chamada de excelência.
Assista ao vídeo
A Juíza do Trabo de Santa Catarina, Krismara Brustolin, foi representada na Corregedoria por constranger uma testemunha e exigir que ela o chamasse de excelência.
Esse é um comportamento inaceitável, além de ofender com gritos, ela chama a testemunha de bocuda.
Não surpreende… pic.twitter.com/6Xvmxjg4IM
— Orestes (@SomenteOrestes) November 29, 2023