Revoltado, um pai relatou que a filha de 14 anos ficou ferida após ser atingida de raspão por um disparo de arma de fogo durante a celebração do Réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

adolescente-curitiba-bala-perdida-reveillon-copacabana-rio-de-janeiro
(Reprodução/Instagram)

Segundo Ayron Lacerda, o disparo da arma de fogo foi na própria coxa, mas ricocheteou no celular e atingiu a adolescente. A menina foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi examinada e liberada.

Ele ainda reclamou que teve pouca assistência dos organizadores da virada em Copacabana no resgate da filha.

“Por pouco não pegou no braço, na axila dela. Olha o que é o Rio de Janeiro. Eu tive que carregar ela no braço. Sorte que veio um bombeiro e me ajudou a carregar ela. Bala perdida”, desabafou ele enquanto mostra manchas de sangue na roupa.

Além disso, ele também lamentou o episódio e relembrou que a virada do ano seria um momento feliz para compartilhar com a adolescente.

“Uma coisa para a gente se divertir. Fui buscar minha filha em Curitiba para passear no Rio de Janeiro e acontece uma p**** dessa”, completou.

Pai diz que adolescente passa bem e agradece mensagens

Em novo vídeo publicado pelos Stories do Instagram, Ayron aparece ao lado da filha e agradeceu pelas mensagens de carinho e tranquilizou a situação sobre o estado de saúde dela.

“Filhota tá aqui, tá com a asa meio ruinzinha, mas logo vai voar. (…) Está bem, tudo bem e vida que segue”, falou após o incidente no réveillon.