Uma câmera de monitoramento flagrou, na manhã do último sábado (20), o momento em que o motorista suspeito de provocar um capotamento na BR-277, em Morretes, no Litoral do Estado, entra em uma marina para fugir. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o investigado usou um jet ski e deixou o carro para trás. O capotamento deixou três pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu em um trecho de reta e envolveu o Sentra do suspeito e o veículo Sandero das vítimas. Os carros seguiam no sentido praias, quando, segundo informações de testemunhas, o Sandero acabou fechado pelo Sentra, o que causou o capotamento.
Na Delegacia de Morretes, as vítimas descreveram que o acidente foi provocado por uma possível briga de trânsito. As três prestaram depoimento e estão bem.
A fuga foi realizada pela cidade de Pontal do Paraná. O circuito de monitoramento da Guarda Municipal mostra que o motorista do Sentra sai da PR-407 e entra na Estrada Ecológica do Guaraguaçu, com o jet ski verde engatado na parte de trás.
Foi em uma marina da região que a PRF encontrou, minutos depois, o veículo Sentra.
A Delegacia de Morretes segue investigando o caso.