A Prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, decretou luto oficial de 7 dias após a tragédia que deixou três mortos no supermercado Super Rede, no balneário Canoas. Em nota, a administração municipal afirma que prestou toda a assistência com equipes de secretarias, bem como auxiliou com máquinas os trabalhos de socorro.

image-14-35
Foto: Banda B

“Com grande pesar e comoção, a Prefeitura de Pontal do Paraná comunica que a cidade inicia um período de 7 (sete) dias de Luto Oficial, contados a partir da data de publicação do Decreto Nº 11.663. O decreto é uma manifestação pública de pesar em memória e respeito às vítimas da tragédia ocorrida no município. (…) Durante o período de luto, as bandeiras nacional, estadual e municipal serão hasteadas a meio mastro nos prédios públicos.

A prefeitura ainda afirma que colabora com as autoridades na identificação das causas do rompimento da laja e se solidariza com as famílias das vítimas.

Tragédia

Ao todo, segundo o Corpo de Bombeiros, foram identificadas 3 vítimas fatais, 2 graves e 10 com lesões leves durante a operação.

O Super Rede, também em nota, informou que presta toda solidariedade aos familiares das vítimas.

“Nossos corações estão entristecidos por este acidente, que causou a perda de vidas preciosas e ferimentos em outros. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos às famílias que foram afetadas por esse acidente, oferecendo nosso apoio e nossas preces por sua força e conforto”, disse.

A rede ainda afirmou que está à disposição para ajudar as autoridades e familiares das vítimas para esclarecimentos e apoio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Prefeitura decreta luto de 7 dias em Pontal do Paraná após tragédia deixar 3 mortos em supermercado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.