A mãe da youtuber e modelo Isabelly Cristine Santos, Rosania Domingos dos Santos, se dirigiu ao réu Everton Vargas durante depoimento, nesta quarta-feira (04), e afirmou que não quer vingança, mas sim justiça. Ele é acusado pela morte da jovem que tinha apenas 14 anos na época dos fatos.

Rosania, olhando para Everton, afirmou que não tem ódio dele.

“Eu não tenho ódio de você. Eu não quero vingança, mas quero Justiça. Eu quero que você pague pelo o que você fez. Minha filha tinha 14 anos e morreu inocente, sem saber o porquê. No dia em que minha filha foi enterrada, eu me enterrei junto”, disse ela.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Anteriormente à Banda B, o réu disse que não tem nem o que dizer à mãe de Isabelly, a não ser pedir desculpas e reconhecer o que fez.

“Não tem nem como dizer a dor que ela sente, eu pediria pra ela perdão. Eu sei que por mais que seja difícil isso, devido a situação, uma ação gerou uma reação minha, né? Então desde o primeiro momento eu assumi esse erro pra mim, chamei isso e estou até hoje aqui, paguei um monte, estou pagando, sofro diariamente com isso”, comentou.

O réu disse acreditar na Justiça. Ele sustenta de que o ocorrido se deu após uma discussão no trânsito.

Júri da morte da youtuber Isabelly

O julgamento da morte da youtuber, que estava previsto para durar apenas dois dias, deve se estender por pelo menos mais dois dias. Com isso, a previsão é de que se encerre na quinta-feira (5) ou até mesmo na sexta-feira (6).

O júri acontece no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, litoral do estado. Ao todo, 10 testemunhas devem ser ouvidas, além do interrogatório do acusado.