A fila para a travessia do ferry boat chegou ao Centro de Matinhos, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (6). Imagens feitas pelo Matinhos Agora mostram o movimento intenso para conseguir atravessar a baía de Guaratuba. A empresa responsável pelo ferry afirma estar trabalhando com capacidade máxima.

Foto: Colaboração/Matinhos Agora.

Segundo a Internacional Marítima, responsável pelo ferry boat, todas as cinco embarcações estão funcionando. “Neste processo, é necessário que aconteçam paradas pontuais para abastecimento e manutenção preventiva necessária para a segurança de todos”. 

A empresa afirmou que os colaboradores não têm medido esforços no sentido de manter o serviços em pleno funcionamento. “Solidários e sensíveis aos transtornos e perdas irreparáveis que a população vem sofrendo, manteremos nossas forças no sentido contribuir para minorar essa situação”. 

Nesta segunda-feira (5), o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informou que as restrições de horários e porte de veículos nas embarcações continuam pelo menos nesta semana, no ferry boat. 

As medidas são necessárias devido ao grande aumento do fluxo no local, causado pelo bloqueio da rodovia BR-376, atingida por deslizamento de terra na semana passada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fila do ferry boat de Guaratuba chega ao Centro de Matinhos; empresa diz estar com capacidade máxima

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.