Passageiros ficaram revoltados após um voo da easyJet ter sido cancelado por uma razão incomum: uma pessoa havia defecado no chão de um dos banheiros pouco antes da decolagem. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram pedaços de papel higiênico espalhados pelo corredor do avião.

Voo é cancelado após passageiro defecar no chão de banheiro de aeronave na Espanha
Passageiros se revoltam após voo ser cancelado por motivo incomum: fezes no chão de banheiro da aeronave da easyJet. Foto: Reprodução/X

O incidente ocorreu na noite do último domingo (15/10). O voo EZ8054 deveria decolar de Tenerife (Espanha) a Londres (Inglaterra), após horas de atraso e uma troca de aeronave por problemas técnicos. Quando os cintos já estavam apertados, o capitão deu a notícia do cancelamento, contou o “Daily Mail”.

O comandante sugeriu que os passageiros “buscassem hotéis” para passar a noite, pois o avião não decolaria mais naquela noite.

“É muito divertido defecar no banheiro da frente, então agora vamos passar a noite aqui, agora vamos tirar todo mundo do avião e achar hotéis. Então voltaremos amanhã de manhã”, disse o piloto.

“Devido à demanda extremamente alta, infelizmente não conseguimos encontrar quartos de hotel na área. Se você precisar de um quarto de hotel e puder tomar suas próprias providências, reembolsaremos o custo de um quarto, refeições e viagens a preços razoáveis, além dos custos de ida e volta ao seu hotel. Neste caso pedimos que procure alojamento de três estrelas ou equivalente”, completou ele.

O responsável pelo atraso disse que teve um “acidente” por causa das horas de espera para decolar.

Para ler a matéria completa da Coluna Page Not Found, do Jornal Extra, clique aqui

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Voo é cancelado após passageiro defecar no chão de banheiro de aeronave na Espanha

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.