Um tiroteio deixou três pessoas mortas dentro de uma loja do Walmart de Denver, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2). De acordo com informações da Folha de S. Paulo, as vítimas foram dois homens, que morreram ainda no local, e uma mulher que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O Departamento de Polícia disse no Twitter que o autor dos disparos, identificado como Scott Ostrem, de 47 anos, foi detido e levado sob custódia. O homem teria escolhido os alvos aleatoriamente e saído da loja sem dizer uma palavra.
Testemunhas disseram que ouviram cerca de 30 tiros dentro do estabelecimento. Apesar de ainda nenhum grupo terrorista ter reivindicado a autoria do tiroteio, a polícia afirmou que não é possível descartar nada.
A polícia divulgou, no Twitter, imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito e o carro com o qual ele teria fugido após o crime:
Walmart shooting incident, person and vehicle of interest, remain anonymous, call Crime Stoppers 720-913-7867 pic.twitter.com/PFNbEALpbG
— Thornton Police Dept (@ThorntonPolice) 2 de novembro de 2017