Com informações de Bangkok Post

Um casamento na Tailândia terminou em tragédia no último sábado (25). Em um ataque de fúria, o noivo matou cinco pessoas, incluindo a noiva, e deixou uma ferida após abrir fogo durante a cerimônia.

Noivo abre fogo no próprio casamento, mata cinco pessoas e uma fica ferida na Tailândia
Noivo era 15 anos mais velho que a noiva. Foto: Pixabay / Ilustrativa

O atirador foi identificado como Chaturong Suksuk. Ele é um ex-guarda florestal com deficiência e um atleta paraolímpico. O noivo tem 29 anos e a noiva morta, Kanchana Pachunthuek, 44 anos.

Os noivos estavam em um relacionamento havia três anos. Em um dado momento da festa Chaturong saiu abruptamente da cerimônia e foi para seu carro. Pouco depois, ele voltou com uma pistola e disparou tiros que mataram a noiva, a mãe dela, de 62 anos, a irmã mais nova da noiva, de 38 anos, e um convidado de 50. Outro convidado ficou gravemente ferido.

Após o tiroteio, Chaturong atirou nele mesmo e morreu na hora. Durante a festa, convidados notaram que o noivo não estava tão feliz como esperado. Chaturong era um dos atletas deficientes que competiram nas paraolimpíadas asiáticas no ano passado. Ele foi medalha de prata na natação.

O ocorrido no casamento será investigado pela polícia da tailandesa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Noivo abre fogo no próprio casamento, mata quatro pessoas e uma fica ferida na Tailândia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.