Uma mulher identificada como Emily Javier, de 31 anos, tentou matar o namorado após descobrir que ele havia baixado o Tinder, popular aplicativo de paquera, no celular dele. A mulher pegou uma espada samurai e atacou Alex Lovell, de 30, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, estado de Washington, Estados Unidos. A notícia foi publicada pelo Portal Extra.

Emily e Alex Foto: AP/Faceboo

“Estava tentando matá-lo por causa de traição. Esse era o meu objetivo”, disse Emily a policiais, segundo o jornal “Columbian”. O ataque ocorreu em 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está sendo julgada. Alex teve ferimentos nas mãos e nos braços, mas conseguiu escapar da fúria da namorada graças ao wing chun, uma técnica de sobrevivência oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados.

“Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria”, declarou a vítima. Além do Tinder no celular do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo no box do banheiro da casa e marcas de arranhões nas costas de Alex.

Veja mais aqui