Já imaginou tatuar o rosto de alguém e o desenho se tornar um completo pesadelo? Foi exatamente isso que aconteceu com Quiniece Washburn. A mulher, de 36 anos, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao falecido irmão Terrel Brown, mas o plano deu muito errado.

tatuagem-deformada
Imagem: Reprodução.

Washburn tatuou o rosto de Terrel na panturrilha esquerda. A decisão foi tomada como uma forma de manter a imagem do irmão “sempre com ela”, porém após realizar o procedimento artístico, a americana começou a sentir queimação na área tatuada.

O desenho do rosto do irmão, de 10 centímetros, se transformou em bolhas e começou a vazar um líquido amarelo e sangrento que parecia pus. Segundo a americana, ela sentiu dores tão fortes que não conseguia nem mesmo andar e precisava arrastar a perna.

Washburn ficou internada por dez dias para realizar o tratamento com antibióticos. Além disso, foi diagnosticada com celulite bacteriana por infecção de pele. Quiniece explicou que ficou traumatizada com a situação, principalmente após ver o rosto do irmão daquele jeito.

A americana tornou o caso público no mês passado, mas a história aconteceu em novembro de 2024, segundo informações do Daily Star. O tatuador, com quem ela já havia realizado outras tatuagens, devolveu o dinheiro.