Uma mulher de 28 anos virou notícia na imprensa britânica após ter o pior encontro de sua vida e criar uma vaquinha para recuperar o dinheiro perdido, revela reportagem da Revista Marie Claire.

Jade Savage contou ao jornal The Sun que viajou por três horas e gastou 93 libras (cerca de 470 reais) para encontrar um homem que conheceu no Tinder. Ao chegar à estação, no entanto, ele a chamor de gorda e disse que ela estava muito diferente do da última vez que se viram, semanas antes.

Jade Savage – Divulgação

“Eu estava conversando com ele por telefone quando cheguei à estação de trem, esperando que ele me pegasse. Foi quando ele disse: ‘porra, você ganhou peso, não é?’, Eu fiquei tipo, ‘não, você não pode dizer isso'”, contou.

Jade ainda foi até o carro com ele, acreditando que se tratava de uma piada. Foi então que ela percebeu que ele realmente estava falando sério e o chamou de idiota. Ele ficou furioso e a mandou de volta à estação de trem.

Ela ainda esperou mais uma hora para pegar o trem para casa – e montou a página de financiamento enquanto tomava um copo de vinho de 5 libras na estação. “Meus colegas estavam rindo comigo, dizendo: ‘Você pagou 90 libras para ir a Peterborough, ser chamado de gorda e depois enviada para casa’. foi o pior e mais curto encontro em que estive”, divertiu-se.

Ela já conseguiu a metade do dinheiro que gastou.