Uma norte-americana de 26 anos decidiu assistir um filme pornô depois que o marido foi dormir. E teve uma surpresa: enquanto escolhia um vídeo entre homens, ela viu o rosto do próprio marido na tela. Na gravação, usando a aliança do casamento, o homem — identificado apenas como Brandon — fazia sexo com vários outros parceiros. As informações são do UOL.

(Foto: Getty Imagens)

 

Confusa, a norte-americana — que disse ter sempre preferido ver filmes pornôs gays — fez um post no Reddit em busca de ajuda. Após a descoberta, os dois passaram a dormir em casas diferentes, e ela se submeteu a exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

“Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c…”, desabafou.

Para ler a matéria completa no UOL clique aqui.