Maya Petite abandonou os estudos no Paquistão e decidiu investir no mercado adulto no Reino Unido. Mas, a ex-estudante de medicina escolheu um nicho bem específico. Ela tem faturado alto por conta das suas axilas peludas.

ex-estudante-de-medicina_redes-sociais_widexl
Foto: Reprodução.

Ao trabalhar como cam girl, ela disse ter faturado já o equivalente a R$ 2,2 milhões. Nem mesmo quando ficou grávida, há dois anos, ela parou de trabalhar e faturar.

Maya se tornou referência no mercado que valoriza as mulheres com o corpo “ao natural”, que não remove os pelos e também não faz nenhum tipo de procedimento estético.

Em entrevista ao Daily Star, a paquistanesa voltou a ter o seu nome nos holofotes ao criticar a modelo Kim Kardashian, que recentemente lançou uma calcinha fio-dental que vem com pelos pubianos artificiais.

“O fato de as pessoas estarem dispostas a comprar uma calcinha fio-dental peluda em vez de deixar os seus pelos crescerem de graça é bizarro! Qualquer pessoa com pelos fartos sabe que ele é muito mais do que os pedacinhos de plástico na calcinha fio dental da Kim”.