Um ladrão sangrou até a morte após cortar a perna gravemente ao chutar uma janela de vidro durante tentativa de invadir residência na cidade de Reconquista, na Argentina.

O assaltante, identificado como Alan Pereira, 23, tentou assaltar na madrugada de ontem um imóvel no bairro Lorenzón, na cidade de Reconquista, na divisa com Chaco.

Formato-portal-73-1
Segundo os detetives responsáveis, o assaltante conseguiu chegar ao outro lado da rua, onde poucos minutos depois, devido à perda de sangue, ele acabou morrendo – Foto: Reprodução/Redes Sociais/Polícia de Santa Fé

Para entrar na casa, ele chutou uma janela de vidro e acabou ferido em várias partes do corpo, principalmente na perna. Os ferimentos foram tão graves e profundos que ele morreu em questão de minutos, segundo os investigadores.

Um relatório médico indicou que Pereira sofreu um corte profundo em uma das pernas após quebrar o vidro da janela. Ele tentou sair do imóvel para pedir ajuda, mas desmaiou do outro lado da rua e acabou morrendo.

“Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos”, disse um dos investigadores do caso ao jornal La Nación.

Segundo os detetives responsáveis, o assaltante conseguiu chegar ao outro lado da rua, onde poucos minutos depois, devido à perda de sangue, ele acabou morrendo.

Um vizinho do imóvel avisou a polícia sobre um homem caído na rua, por volta das 17h20. O assaltante foi encontrado pelos policiais, caído perto da guia, junto à calçada, cercado por uma poça de sangue. Ele foi declarado morto no local.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ladrão sangra até a morte após chutar janela para invadir casa na Argentina

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.