A jornalista Kylie Bearse, “garota do tempo” do canal FOX31, nos Estados Unidos, revelou que sua vida virou do avesso após alguém usar fotos suas para enganar um homem solitário de 69 anos.

Ela chegou a registrar uma ordem de restrição contra o suspeito que a perseguia há mais de três anos. O idoso acabou sendo preso em setembro após seguir a jornalista do trabalho até em casa.
Segundo Kylie, o homem vinha mandando mensagens indesejadas, a perseguia e ainda entrava em contato também com familiares da vítima.
A jornalista relatou que conheceu o stalker em um evento beneficente que ela promoveu e descreveu o primeiro contato como “aparentemente normal”.
“Ele acabou aparecendo e me encontrou num evento que eu estava fazendo em 2023, e foi então que descobri que ele achava que erámos casados”, disse a jornalista ao “Daily Mail”.
O homem afirmou que os dois vinham se comunicando há um ano. Foi então que Kylie percebeu que ele havia sido vítima de um golpe. “Achei que tinha conseguido convencê-lo, mas aí ficou bem claro: ele estava muito chateado. Me senti péssima. Mas o comportamento obsessivo não parou”, frisou.
O idoso conseguiu o número real da jornalista e não parou mais de mandar mensagens. Ela tentou bloqueá-lo das redes sociais, mas ele criava novas contas. Apesar de ser detido no último mês, o suspeito acabou sendo liberado após pagamento de fiança.