(Foto: Reprodução)

 

E não é que o famoso ‘gemidão do WhatsApp’ está dando o que falar na Europa? Os telespectadores do programa BBC Breakfast, na Inglaterra, ouviram o tal barulho durante uma transmissão de TV ao vivo nesta sexta-feira (10). A informação é do jornal britânico Daily Mirror.

A repórter Emma Vardy falava sobre o “brexit” – decisão britânica de deixar a União Europeia – quando o som pornográfico surgiu, mais de uma vez. Emma ignorou o barulho e continuou trabalhando normalmente. Os apresentadores do programa também não mencionaram o ‘gemidão’.

Já os usuários do Twitter não perderam a chance de comentar sobre o ocorrido. “Alguém ficou tocando um daqueles vídeos com barulho de sexo no BBC Breakfast, enquanto a repórter estava na frente da câmera. Bom trabalho ao manter a cara séria”, comentou um internauta.

Ainda de acordo com o Daily Mirror, o responsável pela ‘trollagem’ foi um grupo de pessoas que estava em um carro do outro lado da rua. Eles usaram um amplificador para soltar o barulho enquanto a repórter falava.

Assista ao momento da ‘pegadinha’ abaixo: