A jornalista e apresentadora de TV Somtochukwu Christelle Maduagwu, conhecida como Sommie, morreu após se atirar do terceiro andar de um prédio na capital da Nigéria, no início da desta semana. A comunicadora de 29 anos tentava escapar de ladrões armados que havia invadido o seu apartamento.

Sommie pulou de uma janela ao perceber a ação criminosa. Policiais a encontraram inconsciente no chão e a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O caso gerou uma grande repercussão no país. A polícia informou que trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo assalto.
Sommie era âncora, repórter e produtora da ARISE News, onde também atuava como consultora. A emissora lamentou a perda em nota oficial.
“É com pesar que a gerência e a equipe da ARISE News anunciam o falecimento de nossa querida colega, âncora, repórter e produtora. Ela não era apenas um membro querido da família ARISE News, mas também uma voz vibrante que engajava e se conectava com nossos telespectadores. Além da TV, ela era advogada, uma profissional consolidada e uma colega que nos apoiava. Era amiga de muitos”, destacou o comunicado.