O anjo protetor de hoje é VEUAHIAH, que inspira independência e liberta os prisioneiros e os escravos. Dá idéias liberais e preside a paz, os acordos e os entendimentos de longo alcance. Influi sobre a prosperidade de um país e a felicidade de seu povo. Ele conduz comandantes à glória militar, mas tem ligação com o gênio da guerra. O Gênio contrário provoca a discórdia entre nobres e governantes, destrói o Estado e leva às revoluções.

         Os nascidos a 06 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. São espertos, lúcidos e grandes observadores. Possuem boa memória e sabem tirar proveito de cada situação, em seu próprio favor e em proveito dos demais, na causa que estiver defendendo. São bondosos e generosos em outras ocasiões e procuram servir aos que precisam. Na vida amorosa ou conjugal podem ter problemas, caso façam um casamento em idade precoce. No terreno profissional são muito ligados à comunicação, trabalhando em jornal, rádio, televisão e publicações gráficas quer seja com livros, revistas ou jornais. Vão bem como locutores, apresentadores, repórteres, jornalistas, escritores, como produtores artísticos, atores e atrizes de sucesso. Vão bem estudando direito, jornalismo, comunicação, propaganda e marketing. 

         Seu número principal é o 6 de Vênus, astro que simboliza a bondade, a beleza as Artes e o amor, mas que nem sempre é símbolo de felicidade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é VEUAHIAH

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.