O anjo protetor de hoje é VEHUIAH, que confere lucidez, espírito atento e proteção contra a calúnia. Defende de todos os perigos materiais, espirituais e morais. Dá clareza de idéias e confere fama na carreira a que se propõe a seguir. Dá vitórias nos empreendimentos difíceis. O mau gênio influi sobre os preguiçosos, os omissos ou os turbulentos, que provocam ira ou agressão.

         Os nascidos a 01 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Caranguejo. São ativos e inteligentes e antenados em tudo o que se passa, não deixando nada despercebido. Mas nunca se fixam em alguma coisa, pois o raciocínio é rápido e podem enjoar fácil das coisas, deixando tudo pela metade. Podem ganhar dinheiro com facilidade, mas gastarem de modo impensado. Sua vida é de altos e baixos, ganhos e perdas, mas de muitas emoções. Gostam de viajar, de se comunicar e de fazerem amizades e se divertirem. No trabalho são atentos, mas de repente são dispersivos e desorganizados. Com isso podem perder posição e cargos importantes. Sem sentir buscam mudanças incessantemente, nas coisas e nas pessoas. Podem se dar muito bem com vendas em geral, publicidade, propaganda, festas e eventos. Podem ser locutores, repórteres, jornalistas e advogados.

         Seu número principal, do dia do nascimento, é o 4, número de Urano, que provoca irritabilidade fácil, impaciência e nervosismo. Provoca ações impulsivas e incompreendidas. O 04, rege a evolução cósmica do homem.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é VEHUIAH

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.