O anjo da guarda de hoje é SITAEL, que ajuda a viver de modo elevado, baseado na solidariedade e no abandono dos preconceitos e prejulgamentos. Faz ter recursos e argumentos para promover a conciliação entre as pessoas que estiverem em choque, disputas e contendas. Leva à ser fiel à palavra empenhada. Dá espírito agradecido aos benfeitores e protetores. O Gênio contrário é o da hipocrisia, ingratidão e deslealdade.

Os nascidos a 03 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. Eles são simpáticos, sociáveis, amáveis, comunicativos e podem fazer amizades com facilidade. Em geral, com isso se tornam populares, a ponto de disputarem cargos eletivos e se envolverem em Política. Gostam de festas, músicas, danças, bailes, reuniões sociais e diversões em geral. Sua forma de vida é cercada de muita gente o tempo inteiro. Podem ocupar cargos de liderança e poder. Podem ser bem sucedidos como funcionários públicos ou eleitos pelo voto, como também no setor privado. Em geral possuem o dom da palavra, da comunicação que impressiona bem pelo que dizem. Podem estudar Direito, Comunicação, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Economia, Contabilidade e Administração.

Seu número é o 6, ligado às Artes, a tudo o que é belo e o que diz respeito à intuição e aos dons especiais, bem como aos atos de caridade e bondade. Mas os fazem problemáticos no amor.