O anjo protetor do dia é MIKAEL, que dá proteção aos nobres e às autoridades, sobretudo os que têm liderança e que gozam de popularidade junto ao povo. Dá aptidões políticas, assim como para a diplomacia. Confere honras e popularidade. Dá a obediência dos subordinados e comandados. Dá segurança em viagem e livra das tensões, assim como dos espíritos malignos.  O Gênio contrário domina os traidores e aqueles que propagam notícias falsas e falsos conceitos, assim como o poder maligno.

         Os nascidos a 05 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Leão. Gostam de exercer a liderança e o poder e são generosos e humanitários, ou cruéis e agressivos, ao mesmo tempo. Depende muito da missão que escolherem nesta vida. Muitos dependem deles para viver. Gostam do que é bom, do conforto e da qualidade de vida e procuram sempre um lugar agradável, na companhia de pessoas de destaque, dos nobres e líderes.  Podem trabalhar no serviço público ou ocuparem cargos de liderança, eleitos pelo voto popular. Costumam ter sorte na política. Mas há os que brilham também nos esportes e na carreira artística. Podem estar em evidência, junto ao público e até a mídia, gozando de popularidade e fazendo sucesso em diversas áreas. Podem se sair bem estudando direito, administração e diplomacia, carreira militar e magistério. São bem sucedidos como comerciantes e prestadores de serviços, nas mais diversas áreas. Gostam de viajar.

         Seu número principal é o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, popularidade, raciocínio rápido e que rege também o comércio e as viagens.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é MIKAEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.