O anjo de hoje é MELAHEL, que dá proteção contra forças e energias negativas. Liberta da escravidão e dá apoio e protege os que precisam de apoio. Protege também a agricultura e faz obter boas colheitas. Atua sobre as plantas medicinais. Faz a pessoa bem intencionada e de atitudes corretas. O Gênio contrário é o que causa danos à vegetação, destrói e causa todo tipo de pragas, peste e doenças.

         Os nascidos a 23 de Junho são de Caranguejo com a personalidade de Sagitário. Muita coisa é beneficiada pelo fator sorte.  É só saberem aproveitar o momento certo. Gostam de ler, de se instruírem e de estarem bem informados. Em geral têm o dom da palavra e a comunicação é excelente; com grande capacidade de convencer e de persuadir. São bons vendedores, representantes comerciais e trabalhadores comissionados. Na saúde, é comum que tenham fragilidade nas funções digestivas. Se possível, evitem ao máximo a bebida alcoólica ou outro tipo de droga, que podem arrasar a sua vida. Vão BEM como corretores de seguros, de imóveis e de serviços. Estão sujeitos a ganhar dinheiro sem fazer muito esforço. Terão sucesso trabalhando na área da saúde também e na educação.

         Seu número principal é o 9 de Marte. Que os fazem corajosos e lutadores, atirados e ousados. Dá um jeito aventureiro de ser e de viver.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é MELAHEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.