O anjo protetor do dia é IEIALEL, que consola nas doenças e nas provações da vida. Tem o poder de cura sobre os olhos e outras. Reconforta e dá esperança. Confunde os maus e os falsos testemunhos, bem como aqueles que querem prejudicar os direitos do próximo. Faz o seu influenciado apaixonado e dominado pelos sentimentos. Mas o gênio contrário provoca a cólera, influi sobre os maus, os violentos e os homicidas.

         Os nascidos a 16 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. São intuitivos, solitários e reservados. Gostam muito de ler, de estudar e de aprender de tudo um pouco. Em geral têm que enfrentar situações delicadas e que exigem grande perseverança e controle emocional. Só assim conseguem vencer as vicissitudes da vida. Assim sendo, com firmeza, perseverança e teimosia, costumam alcançar sucesso no terreno profissional e financeiro. Possuem vocação para o Direito. Vão bem como advogados, Promotores de Justiça ou Juízes de Direito; como Jornalistas, Professores, Escritores, Poetas, Filósofos e Historiadores. Gostam de estudar e de pesquisar. Podem se dar bem como policiais e investigadores. Mas há os que gostam de música, de cantar e de representar.

         Seu número principal é o 09, de Marte, que lhes dá coragem, decisão, independência, determinação, espírito atirado e corajoso. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é IEIALEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.