O anjo da guarda é HAHAHEL, que protege o cristianismo, seus apóstolos e defensores. Dá pureza e grandeza de alma e de sentimentos, dá muita energia e espírito voltado para os que sofrem. Mas o gênio contrário é renegado, mau sacerdote e fanáticos.

Os nascidos a 4 de dezembro são de Sagitário com a personalidade de Câncer. Eles são muito ligados à família e à terra em que nasceram. Podem ser escritores, repórteres, apresentadores de comunicação, filósofos, advogados, locutores e artistas, nas mais diversas áreas. Podem ter sorte com o comércio e a indústria de produtos impressos e gráficos, venda de livros, revistas e jornais; bem como em diversas prestações de serviços, sobretudo o que diga respeito à cultura, ensino e educação. São bons professores, jornalistas e advogados, juízes de Direito e escritores, músicos e poetas. Outros são excelentes artistas, em diversas áreas.

         Seu número principal é o 4, de Urano, que representa o trabalho, a fraternidade, o progresso tecnológico e a realização cósmica.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é HAHAHEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.