O anjo de hoje é CAHETHEL, que tem domínio sobre a produção agrícola, todo tipo de plantação, lavoura e jardins. Inspira o homem a ser grato, religioso e generoso. Dá amor pelo trabalho e por tudo o que a terra produz. Faz conseguir boas colheitas nas lavouras. Mas o Gênio contrário provoca a destruição sobre as plantações, quer seja pelo excesso de chuva, tempestades, enchentes, secas e outras intempéries do tempo. Mas também pela infestação de insetos nocivos. Leva a pessoa a blasfemar e a praguejar.

         Os nascidos a 08 de JUNHO são de Gêmeos com a personalidade de Aquário. Podem se mostrar briguentos, materialistas e ambiciosos, mas ao mesmo tempo trabalhadores e esforçados. Agem com perseverança e assiduidade. É provável que morem distante do lugar onde nasceram e da família de origem, com a intenção de ganhar dinheiro e obterem riquezas. São admirados até pelos seus inimigos e contrários. São conservadores, mas aceitam bem a tecnologia da informática, da mecânica e da eletrônica, e de tudo o que possa facilitar e melhorar a vida e o conforto. Podem ser professores de historia, bibliotecários etc. Também se interessam pela informática e todo serviço ligado a ela. Seriam eles, bem-sucedidos na construção civil, bem como trabalhando como corretores de imóveis. Podem ser engenheiros, nas mais diversas especialidades.

         Seu número é o 11, número nobre, que não se divide e nem se soma. Caracteriza pessoas nervosas, irritadas e impacientes. Se por um lado inspira a generosidade e o altruísmo e por outro a crueldade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é CAHETHEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.