O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que tem poder curativo das doenças e que consegue a misericórdia divina na solução dos problemas. Promove o amor e a amizade entre pais e filhos e faz com que os filhos se tornem obedientes e dóceis, submissos mesmo. Confere saúde e longa vida. Mas o Gênio contrário é o mais traiçoeiro e cruel, capaz de induzir à prática de crimes, influenciando sobre os que matam pais ou filhos.

                Os nascidos a 09 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Caranguejo – Carneiro. São sentimentais e amorosos, ligados demais à própria família. Agem como uma forma de guia, padrinho e protetor, sobre os quais mantém liderança e poder. São apegados à sua terra, tradições e raízes. Podem estudar Direito ou seguirem carreira na Medicina. Fazem tudo com amor e paciência, mesmo em áreas bem diversas. Podem se tornar delegados de polícia, detetives, investigadores, escriturários, professores e serventuários da justiça. Podem trabalhar em hospital ou farmácia, bem como seguir carreira militar, nas mais diversas atividades e serviços. Podem trabalhar no comércio com produtos infantis ou para a casa.

                Seu número principal é o 4, de Urano, que os ligam à tecnologia e à modernidade, a informática e ao progresso, que os fazem modernos e atualizados, mas se mostram nervosos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é BEHAEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.