O anjo protetor de hoje é IERATHEL, que protege contra os maus, caluniadores e inconseqüentes. Livra dos inimigos, protege e defende os injustiçados. É propagador da luz, da verdade e da justiça. Ajuda na elevação social e moral e leva a amar a paz e a harmonia. Faz amar também as ciências as Artes e a Literatura. O Gênio contrário favorece à ignorância, a falsidade, a mentira e a escravidão.

 

Os nascidos a 01 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Peixes. São personalidades fascinantes, carismáticas, atuantes e protetoras dos menos favorecidos. São defensores das causas e do direito público e podem trabalhar de forma voluntária em favor do próximo. Pensam diferente de todo mundo e por isso são incompreendidos, criticados e até combatidos. Sua emotividade excessiva pode levá-los às lágrimas, quando se comovem com alguma situação. Choram de alegria e também de tristeza, de raiva ou por amor. Eles podem trabalhar como professores, sacerdotes, pregadores, missionários religiosos, sociólogos, psicólogos, psiquiatras, farmacêuticos, Químicos e como biólogos, veterinários e médicos, enfermeiros, nutricionistas, parapsicólogos e médiuns espirituais. Podem ser artistas, sensitivos, atores e atrizes de sucesso, cantores ou músicos.

 

Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que representam a porção masculina e feminina de cada um. A soma e a redução dá o 3, de Júpiter, de sabedoria, cultura e conhecimento. Direciona para o Direito e o magistério. É também indicio para duplicidade amorosa ou conjugal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.