O anjo protetor de hoje é IERATHEL, que protege e defende de toda injustiça e crueldade. Faz ter sucesso em empreendimentos honestos. Faz o espírito resignado, diante das coisas inevitáveis. Faz esquecer as más lembranças e as más recordações. Faz amar a paz, a justiça, as ciências e o ensino. Mas o gênio contrário fomenta a ignorância, a escravidão e a ingratidão.

 

Os nascidos a 08 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São reservados, fechados e bastante prudentes. São conservadores e podem ser prejudicados por alguns preconceitos. Em geral têm uma vida dura e trabalhosa e precisam aprender a servir logo cedo, para aprenderem a viver e dar as ordens. Podem gostar do que é bom e as coisas de luxo, de Artes, de música, e de filosofia, de poesia e do que é Belo. São responsáveis e dedicados aos seus ideais de vida e de trabalho. Precisam lutar demais para atingirem suas metas, pois nunca têm o apoio que precisam e esperam, nem mesmo da família. Podem ser professores, estudarem psicologia, farmácia, enfermagem, medicina, pedagogia, história, química, teologia etc. Podem ser bem sucedidos em todas as atividades em que possam servir o próximo de uma forma direta e efetiva. Outros possuem grande vocação religiosa e podem levar uma vida reclusa.

 

Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que lhes empresta simpatia, faz muitos amigos e os tornam populares e benquistos. São reconhecidos pelas suas virtudes e bondade e também pela inteligência incomum.

 

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.