Os mais favorecidos na loteria são os de Touro. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21, 24 e 25. Sol e Lua fortalecem as características positivas de Virgem, juntamente com Mercúrio. A mente fica clara e os pensamentos são bons.

 

O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que defende de caluniadores e maledicentes. Tem influência sobre os sábios e estudiosos. Causa sonhos reveladores e faz descobrir mistérios. Leva a conhecer e a estudar a espiritualidade. Faz a pessoa amável e humilde. O Gênio contrário é o da indiscrição e da mentira, da falsidade e do abuso do poder. Leva a pessoa a ser falsa e não cumprir a palavra. Leva a abusar da confiança em si depositada. Pode levar a se envolver com o poder do mal.

 

Os nascidos a 24 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. Possuem inteligência privilegiada, assim como o dom da comunicação, fazer amigos e seduzir, conseguindo muitos admiradores. São criativos e podem inventar alguma coisa inusitada e chamar a atenção sobre si pela originalidade. São considerados esquisitos e às vezes criticados. Estão sujeitos a desencontros de ordem familiar e mau relacionamento com um dos pais. Também correm riscos de se marginalizarem, devido às más companhias e os ambientes duvidosos que freqüentam. Mercúrio duplicado no signo e na personalidade pode torná-los inteligentes e geniais mesmo. De qualquer modo são pessoas incomuns e carismáticas. Em geral têm muita sorte e são bem sucedidos nas atividades comerciais, de publicidade e de propaganda, comunicação, Marketing e artes. Favorece ao trabalho industrial gráfico e a comercialização de livros, impressos, revistas e jornais. Podem estudar Direito, jornalismo, comunicação, publicidade, contabilidade etc.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. O 3 é símbolo de conhecimento e sabedoria, estudos e cultura, instrução, magistério, direito, filosofia e letras. Mas que a nível pessoal, provoca indecisões, dúvidas e incertezas, assim como duplicidade no campo amoroso.  Fazem sujeitos a mais de um casamento.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.