É hora de promover diálogo e reconciliação. Melhor é não cometer enganos ou alimentar idéias falsas. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 13, 16, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEIAZEL, que tem domínio sobre a imprensa, assim como sobre as publicações literárias e gráficas em geral. Dá inspiração sobre os intelectuais, escritores e poetas, bem como aos artistas em geral. Dá amor pelo conhecimento, à leitura, aos desenhos e às ciências em geral. O Gênio contrário confunde a mente e as idéias, confere as más qualidades do corpo e do espírito. Tem influência sobre os espíritos sombrios, sobre a depressão, o pessimismo, os neuróticos e os que se colocam à margem da vida.

Os nascidos a 14 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São inteligentes, carismáticos e originais, com capacidade criativa e com gosto pelo exótico. Estão sempre inventando alguma coisa e fugindo da rotina, pois não gostam de ficar parados ou estacionados. Devem dar expansão aos seus talentos especiais, que podem crescer e se destacar. Podem viajar muito e viverem longe do lugar onde nasceram. Longe, têm mais possibilidade de progredir e de vencer. Muitos vão para o exterior para estudar, trabalhar e se casar fora do país. Os estudos e a vocação literária e artística vão colocá-los em destaque, se não se deixarem levar pelo comodismo e a preguiça. Podem se sair bem estudando Direito e exercendo atividades no Magistério. Podem estudar Literatura, letras, línguas de um modo geral. Favorece a trabalhar com Turismo e viagens, promoção de eventos, de festas e comemorações de aniversário, casamento e outros. Podem praticar a Música e Poesia.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Astros que provocam instabilidade emocional e comportamental. Juntos formam o 7, de Netuno, que causa insegurança, timidez, pessimismo, incertezas e medo. Precisam lutar contra os complexos de inferioridade, que podem lhes atrapalhar na realização de seus projetos de vida.

 

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.