A Unidade de Saúde do Jardim Fátima que já atende em horário estendido os moradores da região, agora será referência no atendimento de sintomáticos respiratórios leves. A mudança acontece a partir desta sexta-feira, dia 04, com horário das 7 as 19h de segunda a segunda.

(Foto: Divulgação)

 

Os pacientes da abrangência da Unidade do Fátima serão atendidos nas unidades mais próximas como a Alexandre Nadolny, Caic, Maracanã e São Gabriel para os serviços de acolhimento, vacinas, farmácia, insulina, curativos, entre outros.

Os atendimentos vão acontecer conforme a necessidade que cada morador tiver, ou seja, de acordo com os sintomas leves apresentados. Tais sintomas são caracterizados como coriza, febre acima de 37,8C, mal estar. Já os sintomáticos respiratórios moderados e graves serão priorizados na UPA do Maracanã.

A Unidade de Saúde do Jardim Fátima fica na Travessa Ana Neri, 61. Vale lembrar que as demais Unidades de Saúde do município mantém o atendimento normal aos pacientes e que esta iniciativa visa dar mais agilidade nos serviços de saúde em tempos de pandemia do Coronavírus.